Assinado Protocolo entre a APS, S. A. e a EPIBAL
Um protocolo de colaboração para formação entre a Administração do Porto de Sines, S. A. e a Empresa de Pilotagem da Barra de Luanda.
Devido ao forte desenvolvimento económico porque Angola está a passar, tem surgido a necessidade de aumento das áreas de negócio, o que irá levar a um aumento nas dimensões dos navios e novos tráfegos, como por exemplo os navios de LNG.
Assim sendo entendeu a EPIBAL, escolher o porto de Sines para o estágio de seis colegas com a duração de 1 mês, isto de depois de já em 2006 ter estabelecido um acordo semelhante com a APSS, S. A..
O protocolo foi assinado pela Dr.ª Lídia Sequeira Presidente do Conselho de Administração da APS e o Cte. Costa Neto Director da EPIBAL, tendo contado ainda com a presença do  Dr. Lynce de Faria vogal do Conselho de Administração da APS, Cte. João Carvalho Director da PLT, Cte. Peixe Oliveira Director da OPM, Francisco Segunda da EPIBAL e Miguel Vieira de Castro em representação da APIBARRA.
Foi com muito agrado que ouvimos quer da parte do Dr. Lynce de Faria como do Cte. Costa Neto, a importância da APIBARRA como potenciadora deste tipo de intercâmbios, bem como as palavras de incentivo para continuar a desenvolver o nosso trabalho nesta área.




© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA