Reunião da APIBARRA com o Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português
reuniu a APIBARRA com o Sr. Deputado Bruno Dias. A APIBARRA fez-se representar pelo seu Presidente e Vice-Presidente, e ainda pelo associado Mário Vieria, principal responsável pela proposta que foi enviada à Comissão Parlamentar de Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
O encontro decorreu de forma cordial, em que se transmitiram ao Sr. Bruno Dias as nossas preocupações sobre as Leis dos Portos e da Navegação Marítima Comercial.
Pela parte do membro da bancada do PCP, foi enaltecida a importância do valioso contributo dado pela APIBARRA para a clarificação destas duas leis estrutrantes para a actividade marítimo-portuária.
Foi-nos dito que a Comissão Parlamentar das OPT&C, iria ser informada da nossa posição, sendo que na discussão da especilidade iria ser pedido para que se ouvisse a APIBARRA.
Segundo informações Sr. Deputado serão as propostas de lei serão colocadasas à discussão na generalidade no próximos dia 8, tendo cada Grupo 3 minutos para debate e será votada no próximo  dia 10, decorrendo depois a votação na especilidade no dia 23/24 de Julho.
No próximo dia 8, pelas 10:00, iremos ser recebidos pelo Grupo Parlamentar do CDS.


© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA