TERMINAL DE CRUZEIROS DE LEIXÕES CONSIDERADO O EMPREENDIMENTO DO ANO


O novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões foi considerado o Melhor Empreendimento Imobiliário, na categoria de Comércio, Serviços e Logística, pelos Prémios SIL 2015, atribuídos quarta-feira à noite, em Lisboa.

O galardão, que é considerado uma das mais importantes distinções do setor em Portugal, foi atribuído por unanimidade ao Novo Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões devido ao seu contributo para o desenvolvimento da região e do imobiliário.

Atribuídos pelo Salão Imobiliário de Portugal (SIL), em colaboração com a Associação Industrial Portuguesa (Fundação AIP), os ‘Prémios SIL’ destinam-se a galardoar e distinguir pessoas, empresas, soluções, entidades e projetos que se destacam pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro.

Estruturados em 05 categorias que vão desde as autarquias e obras públicas à reabilitação urbana e construção sustentável, todos os anos os Prémios SIL premeiam o que de melhor se faz na atividade imobiliária nacional.

Recorde-se que Leixões integrou recentemente, junto com São Francisco (E.U.A) e Amesterdão (Países Baixos), o pódio dos três melhores portos do mundo.

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA