Paquete Funchal factura 8 milhões na estreia
O paquete Funchal, que tem uma história umbilical com a cidade que lhe dá nome, foi lançado há cerca de um ano e três meses e na sua primeira época completa, encerrada há poucos dias, facturou oito milhões de euros.
Depois da total reconstrução em 2013 e lançamento em cruzeiros em Agosto desse ano, a época 2013/2014 é fechada assim com cerca de 200 dias de operacionalidade e mais de 20 cruzeiros realizados, alguns dos quais com destino e paragem no Porto do Funchal.

Segundo dados avançados pela empresa Portuscale Cruises, os “200 postos de trabalho constituíram uma tripulação de grande qualidade humana e profissional, que assegurou a operação do Paquete Funchal com sucesso”.

Também destaque para os 6.800 passageiros que viajaram a bordo nesta época de cruzeiros do ‘Funchal’, entre os quais portugueses, ingleses, suecos, franceses, irlandeses, brasileiros e alemães. “Percorremos o Mar Ártico, Mar do Norte, Mar Báltico, Atlântico, Mediterrâneo, entre outros”, resume os 200 dias de navegação.
“Operacionalmente, o paquete Funchal cumpriu com todos os seus requisitos de segurança e sempre proporcionou aos seus passageiros o serviço de assistência que se comprometeu”, assegura a empresa. “Toda a tripulação merece uma grande ‘Parabéns’, pois recebemos uma avaliação de índice de satisfação, por parte dos nossos passageiros superior a 90%: ‘Boa’ e ‘Muito Boa’, sendo que 96% declararam querer voltar. Só temos de estar orgulhosos”, reforça a companhia liderada por Rui Alegre.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA