Porto de Setúbal harmoniza processos no seio da Comunidade Portuária
Está a decorrer no Centro de Formação Portuária do Porto de Setúbal ao longo de 3 dias uma ação de formação intitulada “Auditorias integradas de Ambiente e Segurança”. Reconhecendo a importância desta temática na salvaguarda da sustentabilidade, do cumprimento dos requisitos normativos  internacionais e subsequentemente duma oferta de serviços portuário de excelência, a APSS junta mais esta ação ao já amplo leque de formações à medida.

Participam nesta formação os elementos da bolsa de auditores da APSS conjuntamente com os representantes dos terminais de serviço público (Tersado, Sadoport e Sapec). A crescente proximidade e a reflexão conjunta sobre a melhoria contínua dos processos do porto marca afincadamente uma revigorada atitude de partenariado assente na transparência, na confiabilidade, na sistematização e harmonização de práticas.

Estão previstas outras ações similares por forma a permitir paulatinamente abranger integralmente as empresas e demais stakeholders que efetivamente concorrem para a qualidade e sustentabilidade do produto portuário.

NL APSS

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA