Porto de Setúbal: Rebonave adquiriu novo rebocador oceânico
A Rebonave - Reboques e Assistência Naval, empresa que opera no porto de Setúbal, investiu, com vista a reforçar a presença no mercado do reboque oceânico e assistência marítima especializada, num Rebocador Oceânico – AHT “Anchor Handling Tug”,  unidade naval de características únicas em Portugal.

Assim, a frota da REBONAVE passará a dispor de um equipamento de grande qualidade e capacidade, permitindo a realização de operações marítimas até agora não possíveis em Portugal, por uma empresa portuguesa, com tripulações e equipamentos nacionais. Em trânsito desde o estaleiro de construção, espera-se a sua chegada, em meados do próximo mês de fevereiro de 2014, ao Porto de Armamento, em Setúbal.

Entretanto, a empresa foi distinguida com o ‘Estatuto PME Excelência 2013’, uma atribuição que distingue a empresa pelo seu desempenho e indicadores de gestão no contexto da estrutura empresarial nacional. Ainda em 2013, a Rebonave renovou, no âmbito do Programa FINCRESCE do IAPMEI, o Estatuto de ‘PME Líder 2013’ pelo quinto ano consecutivo, uma distinção atribuída a empresas nacionais com perfis de desempenho superiores.

Cargo news online

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA