APSS assume Presidência da Direcção da Associação dos Portos de Portugal
Decorreram na sexta-feira, 8 de Novembro, as eleições para os corpos sociais da APP, Associação dos Portos de Portugal, tendo a APSS (Setúbal) assumido a presidência, na lógica rotativa que está definida, contando com a APL (Lisboa) e os Portos dos Açores na Direcção.

Vítor Caldeirinha, Presidente dos portos de Setúbal e Sesimbra, sucede assim a José Luís Cacho, que lidera os portos de Aveiro e da Figueira da Foz.


A Presidência da Assembleia Geral continua a ser assegurada pelo IPTM/IMT, tendo a APDL (Leixões) assumido a liderança do Conselho Fiscal.

São objectivos principais continuar e intensificar o trabalho de defesa dos portos nacionais e da melhoria da sua integração nos sistemas de transportes e logísticos nacionais e internacionais.

Prosseguir o trabalho de colaboração, cooperação e coordenação entre portos e autoridades portuárias, em especial nas diversas áreas técnicas da gestão portuária, bem como assegurar a continuidade do apoio à APLOP, são outros dos desideratos da nova presidência.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA