João Franco nomeado presidente do porto de Sines
João Franco foi nomeado esta terça feira presidente da Administração do Porto de Sines (APS), em substituição de Lídia Sequeira que esteve à frente do porto durante oito anos, desde junho de 2005.
 João Paulo Farinha Franco, vogal da administração até à presente data, é licenciado em Direito. Desde junho de 2005 foi administrador da APS com os pelouros Financeiro e Engenharia, tendo anteriormente sido presidente do Conselho de Administração da Transtejo, presidente do Conselho de Administração da Soflusa, administrador do Instituto Marítimo Portuário, administrador da Companhia Carris de Ferro de Lisbo e da Fernave, entre um vasto currículo no setor.
 Para vogais, foram nomeados Eduardo Bandeira, até à presente data diretor de Qualidade do Porto de Sines e José Pedro Soares, que desempenhou funções como responsável pelas áreas Comercial, Eventos, Turismo da Portimão Urbis. Um terceiro membro irá integrar a equipa e deverá ser nomeado mais tarde.
 O novo presidente da APS onde além do desenvolvimento dos projetos portuários de Sines irá também assumir a gestão dos portos de Portimão e Faro.

Cargonews online 26.06.2013

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA