Porto de Portimão espera mais de 10 mil visitantes em Maio
O Porto de Portimão vai ter mais de 10 mil visitantes, entre passageiros e tripulantes, em 12 escalas, durante o mês de maio, anunciou a autarquia local.
Destaque para a presença da companhia «Princess Cruises», da famosa série televisiva dos anos 80 «Barco do Amor», que vai fazer escala em Portimão no dia 28 de maio.
Estão previstas escalas inaugurais dos navios «Artania», «Europa 2», «Quest Adventure» e «FTI Berlin», sendo, para os dois últimos, a primeira vez que navios das respetivas companhias fazem escala em Portimão, “o que demonstra que este porto continua a atrair novos armadores”, assinala a câmara de Portimão.
Um dos pontos altos do mês de maio serão as escalas simultâneas dos dias 5 e 28 de maio, com três navios em porto, o que permitirá o desembarque em Portimão de cerca de 3000 visitantes.
No dia 26 de maio, decorrerá à escala inaugural do navio «Europa 2», que inclui o Porto de Portimão na sua rota inaugural. Este navio, direcionado para o segmento ultra luxo, será lançado à água no próximo dia 11 de Maio.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA