No porto do Funchal 12 mil turistas de cruzeiro em quatro dias
De 22 a 25 deste mês, o Porto do Funchal recebeu cerca de 12 mil turistas de cruzeiro que viajaram a bordo dos sete navios que fizeram escala na região, tendo quatro deles pernoitado.
Foram dias de grande movimento no porto e no próprio centro da cidade para onde muitos dos turistas se deslocam a pé, dada a grande proximidade, além daqueles que procuram conhecer melhor a ilha através das várias excursões disponíveis.

De domingo para segunda feira, estiveram no Porto do Funchal os navios "Astor" e "AidaSol", mais o "Thomson Majesty" que chegou na manhã de segunda feira, deixando a ilha à noite, rumo a Agadir.

De sexta para sábado, houve também duas pernoitas O "Prinsendam" e do "AidaBella" que fez a sua última escala no Porto do Funchal nesta temporada, devendo ser reposicionado pela companhia noutra zona.

O "AidaBella" deverá ser substituído pelo "AidaBlu", um navio que já esteve muitas vezes na Madeira.
Os outros navios que ajudaram a fazer "casa cheia" nestes últimos quatro dias no Porto do Funchal foram no sábado, o "Costa Mediterrânea", no domingo e o "Norweegian Spirit".

O movimento de turistas e de tripulantes dos cruzeiros que escalam o Porto do Funchal, sempre foi seguido com muita atenção pelos comerciantes da cidade, pelas potenciais oportunidades de negócio.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA