MSC negoceia com Leixões e Ponta Delgada para reforçar cruzeiros em Portugal
Uma das maiores operadoras mundiais de cruzeiros quer aumentar a oferta em Portugal e a base de clientes, apesar do momento económico adverso.

A MSC Cruzeiros Portugal está a reforçar a sua actividade no mercado nacional, tendo por objectivo a angariação de mais turistas nacionais para este segmento de actividade, a captação de mais turistas estrangeiros para o nosso País e a realização de mais destinos e roteiros de cruzeiros com origem ou passagem em Portugal.

Em entrevista ao Diário Económico, na véspera da chegada ao porto de Lisboa da mais recente jóia da frota da MSC - o MSC Preziosa - Eduardo Cabrita, director-geral da MSCCruzeiros Portugal, revela que a empresa está a estudar com as administrações dos portos de Leixões e de Ponta Delgada (portos dos Açores) "a possibilidade de os navios da MSC virem a fazer escalas nesses portos".

Neste momento, em Portugal, a MSCCruzeiros apenas escala os portos do Funchal e de Lisboa, os líderes do sector. "No caso de Leixões, estamos à espera de saber quando e como funcionará o novo pavilhão de ‘check in' e de ‘check out'", adianta Eduardo Cabrita.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA