APSS com nova administração
O novo Conselho de Administração da APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA, constituído por Vítor Caldeirinha, no cargo de Presidente, e por Seixas da Fonseca, como Vogal, entrou em plenas funções no dia 25 de fevereiro.
Vítor Caldeirinha é Licenciado em Economia, Pós – Graduado em Gestão do Transporte Marítimo e Gestão Portuária, Mestre em Gestão/MBA, sempre pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da UTL, é ainda, Doutorando em Gestão Portuária na Universidade de Évora. Está ligado à atividade portuária desde 1994, na APSS, foi Chefe da Divisão de Planeamento e Desenvolvimento e Diretor Comercial e de Marketing, em 2001 e 2002, foi Diretor Comercial na APL, era, desde 2005, Diretor de Desenvolvimento Estratégico e Logístico da APSS e é Presidente da Direção da ADFERSIT para o biénio 2012/2013.
Seixas da Fonseca é licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico (IST) e membro da Ordem dos Engenheiros. É Equiparado a Professor Adjunto no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) aonde iniciou a atividade docente, em Maio de 1978. Iniciou a atividade profissional nos portos com a sua admissão como técnico do quadro do Instituto do Trabalho Portuário (ITP). Foi Subdiretor Geral de Higiene e Segurança no Trabalho (86/93). Regressou ao sector para Vogal do Conselho Diretivo do ITP (93/98), Chefe do Departamento de Operação Portuária no Instituto Marítimo-Portuário (IMP) (00/03) e Diretor de Serviços de Atividades Sectoriais (atividades Portuárias, Transporte Marítimo e Cooperação) no Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM,IP) (2003/13). É auditor dos Cursos de Defesa Nacional.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA