Concessionária do Terminal Multipurpose de Sines premiada
A Portsines, concessionária do Terminal Multipurpose do Porto de Sines, foi distinguida como a melhor empresa no setor de atividade “Transportes e Distribuição”, no âmbito dos prémios "Exame: as 1.000 melhores PME" atribuídos por um júri constituído pela Revista Exame, a Deloitte e a Informa D&B.
A eleição da melhor empresa do ano em cada setor de atividade obedece a rígidos critérios, em que primeiramente é feita uma seleção das 20 maiores empresas em cada setor segundo as vendas, sendo posteriormente ordenadas de acordo com oito indicadores económico-financeiros.
A atribuição deste prémio, concedido pela segunda vez à Portsines (o primeiro foi em 2009), acontece após o excelente desempenho apresentado por esta empresa no ano de 2012, em que o Terminal Multipurpose do Porto de Sines registou um impressionante crescimento homólogo de 34%, na tonelagem movimentada.
Recorde-se que o Terminal Multipurpose de Sines é fundamental no fornecimento de carvão às centrais termoelétricas nacionais, registando também uma assinalável movimentação de carga geral.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA