Porto de Lisboa nomeado para melhor destino e melhor porto
O porto de Lisboa está, pelo quarto ano consecutivo, nomeado para os 'World Travel Awards' nas categorias de Melhor Destino de Cruzeiros (World’s Leading Cruise Destination 2012) e de Melhor Porto de Cruzeiros (World’s Leading Cruise Port 2012).
Desde 2009 que o porto de Lisboa marca lugar na corrida a estes dois galardões, a par de outros portos internacionais de renome ao nível turístico. Na esteira da sua boa performance, a presença de Lisboa tem sido uma constante nesta iniciativa, marcando este ano lugar ao lado dos portos de Copenhaga, Dubai, Istambul, Kusadasi, Miami e Shanghai, também nomeados nas duas categorias.
Estas nomeações vêm reforçar o bom desempenho e capacidade do porto de Lisboa no que respeita ao setor dos cruzeiros, em linha com os bons resultados registados e consolidados ao longo dos últimos anos. Por sua vez, espera-se que 2012 seja também um ano de sucesso, com um novo recorde de passageiros na capital (cerca de 525 mil).
Nesta edição dos World Travel Awards, uma das mais conceituadas iniciativas internacionais, que premeia a excelência nos vários setores da indústria do turismo e que atribui aos vencedores um valor de referência mundial, Portugal regista um total de 13 nomeações.
A cerimónia de entrega de prémios tem lugar neste dia 12 de dezembro, em Nova Deli, Índia.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA