MSC Portugal com exportação recorde
Com o carregamento de 1.216 teus a bordo do navio porta-contentores MSC Luciana, a MSC Portugal bateu um recorde de exportação que já lhe pertencia. O feito, que supera também o recorde de movimentação da MSC Portugal com um único navio (2.604 teus), foi conseguido na terça-feira, no porto de Sines.
O anterior recorde de exportação da MSC Portugal foi atingido já este ano, no dia 18 de julho, com um carregamento de 1.135 teus, com o navio porta-contentores MSC Rapallo.
“Este novo recorde de exportação, a par da marca obtida em termos de movimentação global com um único navio, vêm, mais uma vez, demonstrar o empenho e excelência do trabalho prestado por toda a equipa da MSC Portugal”, afirma Carlos Vasconcelos (na foto), administrador da MSC Portugal, acrescentando que “é muito importante para todos nós atingirmos estes dois sucessos num dos Portos mais relevantes para a atividade da companhia em Portugal: o porto de Sines”.
O MSC Luciana está atualmente integrado no serviço do Extremo Oriente, sendo uma das unidades mais modernas da frota da MSC – Mediterraneam Shipping Company.
A MSC Portugal opera nos portos marítimos de Sines e Leixões e nos portos secos da Bobadela, Entroncamento e Mérida, ocupando, desde 2006, o 1.º lugar do ranking nacional por volume de contentores.

Newsletter APP 627

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA