Sadoport procedeu a embarque recorde de material rolante num navio
No Porto de Setúbal realizou-se o embarque de aproximadamente 9.100m3 de material rolante e diversos contentores com material de apoio. O embarque teve lugar na Sadoport Setúbal, no navio “Copenship Europe”, agenciado pela Portmar, e será reconhecido como o maior embarque de material rolante já efectuado naquele cais, num só navio.
O material tem como destino os portos de Durban, Maputo e Beira e está consignado à Transitex Moçambique e Transitex África do Sul que terão a seu cargo o desalfandegamento e posterior entrega nas diversas obras que a Mota-Engil tem a decorrer tanto em Moçambique como no Malawi.
O embarque decorre em condições porta a porta, tendo a Transitex assegurado toda a logística que permitiu a chegada destes materiais a Setúbal preparando-se agora para efetuar a operação inversa a partir dos portos de descarga mencionados
A opção pela utilização de três portos de descarga agiliza a operação logística, permitindo a organização dos transportes especiais à saída de cada porto evitando ao mesmo tempo o eventual congestionamento dos terminais onde a operação vai decorrer.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA