Porto de Lisboa recebe 55 escalas em Maio
O Porto de Lisboa tem previstas 55 escalas durante este mês. Os dados publicados pela Administração do Porto de Lisboa para o mês de Maio indicam que entre as escalas estão seis navios em estreia, destacando-se o novíssimo MSC Divina e o renovado Costa neoRomantica (na foto), que estarão na capital nos dias 21 e 25 respectivamente.
A Costa Cruzeiros será a companhia com mais escalas em Lisboa durante este mês, seis, a serem feitas pelos navios Costa Fortuna, Costa neoRomantica, Costa Deliziosa, Costa Pacifica, Costa Luminosa e Grand Voyager.
A Holand America Lines terá na capital o Prinsendam em duas ocasiões, Rotterdam, Noordam e Eurodam.
Além do Independence of the Seas, que estará na capital no final do mês numa única passagem, sendo por isso o maior navio presente em Lisboa com capacidade acima dos 4.000 passageiros, os navios com maior capacidade que estarão na cidade serão os Costa Pacifica, para 3.780 passageiros, o Celebrity Eclipse e MSC Magnifica, ambos com capacidades até 3.013 passageiros.
Durante este mês a APL tem assinaladas oito escalas em turnaround total ou parcial (embarque e/ou desembarque de passageiros) e seis escalas em estreia, os já referidos MSC Divina que chega a Lisboa na viagem que o levará a Marselha para o seu baptismo, o Costa neRomantica, o Hamburg, o Grand Voyager, Grand Holiday e Saga Sapphire.

NL APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA