Porto de Lisboa novamente nomeado para os World Travel Awards Europa
O Porto de Lisboa volta a ser nomeado para os World Travel Awards Europa, pela quarta vez consecutiva, na categoria de Europe’s Leading Cruise Destination (Melhor Destino de Cruzeiros da Europa), e pela terceira vez consecutiva na categoria de Europe’s Leading Cruise Port (Melhor Porto de Cruzeiros da Europeu).
À semelhança de 2009, ano em que o Porto de Lisboa arrecadou o galardão para o Melhor Destino de Cruzeiros da Europa, a cerimónia de entrega de prémios da edição de 2012 terá lugar em Portugal, na Quinta do Lago, no Algarve, a 6 de Outubro.
É com enorme orgulho e satisfação que APL- Administração do Porto de Lisboa, assiste às renomeações do porto de Lisboa nos “Óscares do Turismo”, quer a nível europeu, quer a nível mundial, como resultado do envolvimento e da dedicação de todos os intervenientes na atividade de cruzeiros na prossecução de um objetivo comum – potenciar Lisboa como um destino de cruzeiros de excelência.
Ao lado de Lisboa, em ambas as nomeações, encontram-se, apenas, Amesterdão, Copenhaga e St. Petersburgo, num total de 11 nomeados na categoria de Melhor de Destino de Cruzeiros, e de 15 nomeados na categoria de Melhor Porto de Cruzeiros.
A eleição para os World Travel Awards – Europe é feita por votação online, que decorrerá até 14 de Setembro, na qual podem participar, para além dos profissionais de turismo, os utilizadores do site WTA.

NL APP 430

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA