Porto do Funchal dias de intenso movimento de paquetes e turistas
O mês de Dezembro está a ser muito movimentado no Porto do Funchal, com dias em que escalaram três paquetes num só dia, culminando no dia 31, quando deverão visitar este porto nove navios de cruzeiro para assistirem ao espectáculo de fogo-de-artifício que assinala a passagem de ano na Madeira.
Esta quinta feira, apenas um navio esteve no Porto do Funchal: o gigante "Independence of the Seas", com 3961 turistas a bordo.
Até ao dia 30 de Dezembro a média vai ser de dois navios por dia.
Na terça feira passada, o Porto do Funchal recebeu 6.300 turistas e quarta-feira mais de 4.500.
Na terça-feira escalaram o Porto do Funchal os navios "Mein Schiff I" e "Norwegian Jade que fizeram a última escala deste ano na Madeira e ainda o "AIDAsol", um dos navios que escalará a região no último dia do ano.
Quarta-feira foi a vez do "Black Watch" que cumpriu a 61.ª escala na Madeira. De regresso ao Porto do Funchal esteve também o "Arcadia" em cruzeiro transatlântico da Europa para as Caraíbas, mais propriamente para o Porto de Antígua.
Este navio só deverá voltar à Madeira a 23 de Abril de 2012.
No Porto do Funchal esteve também na quarta-feira o navio "Aidabella", que aqui efectuou a 61.ª escala, sendo um dos nove paquetes presentes no final do ano na baía do Funchal.

NL 353 APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA