APRAM com nova Administração
A jurista Alexandra Mendonça é a nova Presidente do Conselho de Administração dos Portos da Madeira, tendo transitado de vogal da anterior Administração então presidida por Bruno Freitas que neste momento é o Director Regional de Turismo da Madeira.
Por isso, a nova Presidente vê este mandato como "continuidade da estratégia encetada na anterior Administração" , embora ressalve que "na actual conjuntura de crise vai ter que haver adaptações, muita contenção, mas sem pôr em causa a grande prioridade que é a de trazer mais navios de cruzeiro para a Madeira, sobretudo na época baixa."
Alexandra Mendonça licenciou-se na Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, tendo optado numa primeira fase pelo exercício da advocacia. Posteriormente, entrou como técnica superior na Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes, onde chegou a Directora de Serviços de Empreendimentos e Actividades Turísticas, antes de entrar na anterior Admninistração da APRAM.
Marcos Teixeira, também licenciado em Direito, é o novo vogal do Conselho de Administração da APRAM que tem ainda uma administradora não executiva, Paz Clode Silva, licenciada em Organização e Gestão de Empresas.

NL 349 APP

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA