Porto de Setúbal: Linha Tarros reforça oferta
A Linha de Serviço Regular Tarros aumentou a sua oferta no Porto de Setúbal, em Junho, com uma ligação ao porto de Mersin, na Turquia, porta de entrada do Mediterrâneo para o Oriente.

Deste modo, a Tarros passa a ligar regularmente, no sentido Leste, desde o Porto de Setúbal, os portos de La Spezia e Salerno, na Itália; Piraeus, na Grécia; Istanbul e Mersin, na Turquia, e, para Oeste, desde Mersin, os portos de Alexandria, no Egipto; Nápoles e La Spezia, na Itália; Casablanca, em Marrocos, e Setúbal.

Paralelamente, são oferecidos serviços com transhipment para os portos de Gemlik, Gebze e Izmir, na Turquia; Alger, Oran e Annaba, na Algéria; Trapani, na Itália; Lattakia, na Síria; Odessa, na Ucrânia; Novorossik, na Rússia e, ainda, serviços para Malta e para a Tunisia.

Recorde-se que a APSS – Administração dos Portos de Setúbal, SA assinou um Protocolo de Cooperação com a Autoridade Portuária de La Spezia em 2010, potenciando ainda mais a oferta de serviços aos clientes do Porto de Setúbal, uma vez que aquele porto italiano tem ligações para o Médio e Extremo Oriente, Oceânia, África e Américas, para além da Europa e Mediterrânio.

APSS

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA