Porto de Setúbal oferece novo serviço Maersk
A Maersk reforça a aposta no Porto de Setúbal através dum novo serviço semanal de transporte de contentores, o F03 - Tenerife Feeder, com capacidade para cerca de 500 TEU. A linha tem a seguinte rotação: Algeciras – Setúbal - Algeciras - Las Palmas -Tenerife - Agadir - Algeciras.
Com esta oferta no segmento da carga contentorizada, concretamente no Terminal Multiusos Zona 2, concessionado à Sadoport, o porto passa a dispor de ligação semanal directa ao porto de Algeciras (nos sentidos Norte e Sul), o que permite às indústrias exportadoras e importadoras localizadas no hinterland do porto beneficiar de uma ligação feeder a este porto hub para expedição/recepção de cargas, de onde podem obter ligações a qualquer parte do mundo.
Esta linha representa ainda uma real vantagem competitiva, quer para o Porto de Setúbal, quer para os seus clientes, permitindo poupar tempo e custos. Os tempos de trânsito são os seguintes: Algeciras (2 dias); Las Palmas (5 dias); Tenerife (6 dias); Agadir (8 dias). Os navios no loop são o “Skirner” e o “Concordia”.
A Maersk Line ocupa a posição de líder mundial na prestação de serviços de transporte marítimo de contentores, dispõe de uma frota de aproximadamente quinhentos navios porta-contentores e de uma capacidade superior a 1.900.000 TEU, o que lhe permite uma oferta global com ampla cobertura geográfica.

NL APSS

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA