Porto de Lisboa com nova Linha Regular do armador Maersk
O Porto de Lisboa tem uma nova linha regular, denominada “MAERSK W9A Service” do armador MAERSK. A sua escala inaugural realizou-se no passado dia 4 de Junho, com o navio “Safmarine Pantanal” com uma capacidade de mais de 1.100 TEU.
 Em cerimónia realizada a bordo do navio, a Administração do Porto de Lisboa, ofereceu ao comandante, a sua placa comemorativa, assinalando desta forma, a escala inaugural da Linha Regular “MAERSK W9A Service”. Esta cerimónia contou com a presença do Comandante do navio Fedrik Alrson e representações da APL, liderada pela Eng.ª. Odília Lança, Chefe de Divisão de Gestão e Promoção Portuárias e do Operador Liscont na pessoa da Dr.ª Laura Rodrigues, Directora Comercial.
 Esta linha quinzenal faz escala, no Terminal de Contentores de Alcântara do Porto de Lisboa, concessionado ao operador LISCONT, oferecendo um serviço de transporte marítimo com a seguinte rotação de portos: ALGECIRAS-MINDELO-PRAIA-BISSAU-NOUADHIBOU-ALGECIRAS-LEIXOES-LISBOA.
 O Maersk é o maior armador a nível mundial, contando com mais de 600 navios e um número de contentores correspondente a mais de 1.900.000 TEU. Conta com 325 agências e escritórios espalhados por mais de 125 países assegurados por 24.500 colaboradores em todo o mundo.
O Porto de Lisboa congratula-se com esta nova linha que encontra no Porto de Lisboa um serviço de despacho eficiente e flexível, dando resposta às necessidades operacionais do armador e respectivos clientes.

Site APL

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA