APDL e "Náutica" assinam protocolo de colaboração e lançam Pós-Graduação em Gestão e Estratégia Port
A Administração dos Portos do Douro e Leixões (APDL) e a Escola Náutica Infante D.Henrique (ENIDH), assinaram esta quarta-feira um Protocolo de Colaboração que tem por principal objectivo criar as condições técnicas e regulamentares para formação especializada em Gestão Portuária, a realizar no Centro de Formação do Porto de Leixões, em parceria e com a responsabilidade técnico-científica da ENIDH.

A Pós-Graduação em Gestão e Estratégia Portuária, que arranca já no próximo dia 23 de maio em Leixões é assim, e desde já, o primeiro resultado prático e concreto do protocolo firmado.

Como foi salientado pelos respetivos Presidentes, Engº Matos Fernandes e Prof. Dr. Abel Amorim, a parceria agora formalizada estriba-se numa recíproca colaboração e de mútuo interesse, permitindo à Escola Náutica alargar a sua área geográfica de influência e à APDL enriquecer a sua oferta formativa, colocando-se assim numa posição de topo a nível da formação portuária.

Dando continuidade ao protocolo, outras iniciativas conjuntas estão já em preparação, agora com enforque nos países e portos da Lusofonia.

Cargo news 981

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA