Porto de Setúbal com duas novas linhas regulares
O porto de Setúbal conta com mais duas linhas a partir de janeiro de 2011, uma da Flota Suardiaz, para carga ro-ro, e outra da Seatrade, para fruta e carga geral, ambas agenciadas pela L. Branco – Navegação e Trânsitos, Lda.
 A linha da Flota Suardiaz terá uma frequência semanal no Porto de Setúbal, às terças-feiras, com rotação pelos portos de Barcelona (Espanha); Casablanca (Marrocos); Sheerness (Reino Unido); Tyne (Reino Unido); Zeebrugge (Bélgica); Vigo (Espanha), sendo que quinzenalmente são escalados os portos de Flushing (Holanda); Las Palmas (Ilhas Canárias-Espanha) e Tenerife (Ilhas Canárias-Espanha). A carga base da linha é constituída por veículos fabricados na Autoeuropa, completada por veículos e maquinaria de outros fabricantes, com transporte de e para estes destinos.
 Por outro lado, a linha da Seatrade também terá uma frequência semanal, às terças-feiras, proveniente dos portos de Turbo (Colômbia); Santa Marta (Colômbia) e Moin (Costa Rica), seguindo de Setúbal para Tarragona (Espanha) e Génova (Itália). A carga base desta linha é composta por fruta, nomeadamente, banana e ananás, havendo a possibilidade de transportar carga geral em contentores ou no porão.

Cargo news 908

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA