Portos da Madeira: Lígia Correia preside ao novo Conselho de Administração da APRAM

Foi esta quarta-feira anunciada oficialmente a nova composição do Conselho de Administração da APRAM (Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira) - Lígia Correia assume o cargo de presidente, tendo consigo Nuno Davide Jesus e Élia Ribeiro.

Eduardo Jesus, secretário regional da Economia, Turismo e Cultura salienta que esta nova administração terá pela frente «grandes desafios», entre os quais a «reestruturação da APRAM e da operação portuária, intervenções que serão iniciadas no próximo ano».Acrescenta ainda que a APRAM tem previsto, no seu orçamento para 2017, «um conjunto de obras de recuperação e beneficiação de várias infraestruturas portuárias em toda a Região, as quais terão um impacto importante nessas mesmas localidades mas, acima de tudo, no desenvolvimento da economia local».

O secretário regional acrescenta também que a nova administração será responsável pelo concretizar de estudos, concretamente no que toca ao desenvolvimento de toda a bacia do Porto do Funchal. E defende que, com estas nomeações, estão reunidas as condições para que se concretizem os compromissos assumidos no Programa de Governo. Por fim, deixou uma palavra de «grande apreço, reconhecimento e agradecimento» ao Conselho de Administração que cessa funções.

© APIBARRA 2007 - Todos os direitos reservados   |   Produzido por ETNAGA